Liga Municipal de Esportes teve jogos com chuva de gols

Jogos abriram a quarta rodada do certame

  1. Publicado em 19/09/2017
Liga Municipal de Esportes teve jogos com chuva de gols

Na noite desta terça-feira, 19, véspera de feriado, o Ginásio Municipal de Esportes recebeu um grande público, que acompanhou os jogos que abriram a 4ª rodada da Liga Municipal de Futsal. 

Como já é de praxe o feminino fez as honras e abriu a noite de jogos. No duelo entre Abala e BFC, protagonizando um confronto equilibrado, melhor para o Abala que venceu por 3 a 2, marcando o gol da vitória quando restavam apenas 11 segundos para o apito final.

Ems eguida entraram em quadra a categoria masculina, com a Chave “A”. O primeiro jogo da noite foi entre o Futibass e o Confraria do Danone, e apesar do Futibass estar melhor na tabela de classificação, e de estar sempre na frente do marcador, o Confraria equilibrou bem o duelo e no final arrancou o empate, terminando o jogo com placar de 3 a 3.

No duelo entre Liverpool e Ligeirinho, ambas as equipes precisavam da vitória, principalmente o Ligeirinho, que não havia pontuado na tabela. O Liverpool saiu na frente, mas a noite era do Ligeirinho, que virou e venceu por 4 a 2, conquistando seus primeiros pontos na tabela de classificação.

E encerrando a noite, o duelo dos invictos: PSG que estava com 100% de aproveitamento, e o ANFC que não havia sido derrotado até então. Durante a bola rolando, o PSG foi superior, vencendo por 5 a 1, e de quebra já permanece la liderança isolada do grupo.

A Chave “A” já tem três equipes garantidas na próxima fase. Restando apenas uma rodada, o PSG com 100% de aproveitamento, Futibass e o ANFC garantiram a vaga. A última vaga será disputada entre Liverpool, Ligeirinho e Confraria, todas as equipes ainda com chances de classificação.

Confrontos da 5ª rodada:

Futibass x ANFC

PSG x Liverpool

Ligeirinho x Confraria

Classificação:

A próxima rodada será logo após o feriado, na quinta-feira, 21, com o encerramento da 3ª rodada que havia sido adiada.

Galeria de fotos