Licitação para reforma da Montanha ocorre nesta terça

Licitação será para as melhorias do Estádio Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 18/01/2016
Licitação para reforma da Montanha ocorre nesta terça Foto: Fabiano Martins - Buda

A montanha dos Vinhedos vai ficar mais acessível, moderna e humanizada. Isso porque acontece amanhã terça-feira, dia 19, em Bento Gonçalves, a Licitação para as melhorias do Estádio Montanha dos Vinhedos. O objetivo do Certame é a contratação de empresa para a implantação de melhorias no Estádio, com o fornecimento de material e mão-de-obra. O critério para a seleção de interessados é menor preço.

Segundo o vice-presidente de Patrimônio do Clube Esportivo, Irani Raimond, havendo empresa declarada vencedora e passados os aspectos burocráticos, inicia-se o prazo de execução da Obra. “Haverá verba do Governo Federal, com contrapartida do município, em um valor total aproximado de R$ 2 milhôes, com prazo de conclusão de quatro meses”, explica o dirigente.

O edital pode ser conferido no portal de transparência da Prefeitura de Bento Gonçalves.  Entre as ações previstas estão reforças dos vestiários, pista atlética, instalação de elevadores, centro de fisioterapia, Memorial do Esportivo, reforma elétrica, arquitetônica e hidrossanitária.

Galeria de fotos