• Home › notícias › Vôlei

Levantador Pedrinho, mais um contratado do Bento Vôlei

Segundo jogador da posição anunciado para a temporada, Pedrinho se junta ao experiente Rodrigo Rivoli na função de distribuição de jogadas.

  1. Publicado em 15/07/2015
Levantador Pedrinho, mais um contratado do Bento Vôlei Foto Antonio Basilio

Mais um atleta se junta ao elenco do Bento Vôlei para reforçar a equipe que vai disputar da Superliga 2015/2016. Pedro Luiz Putini Filho, o Pedrinho, é o oitavo jogador anunciado pelo clube da Serra Gaúcha.

Nascido em Mauá, na Grande São Paulo, o jogador de 24 anos fez parte da campanha que levou o São José ao título da Superliga B em 2014. Ainda na equipe paulista, Pedrinho foi duas vezes terceiro colocado na mesma competição. O levantador também venceu os Jogos Abertos do Interior de SP três vezes, duas por São José e uma por Mauá.

Pedrinho acredita que o histórico de Bento Gonçalves com o esporte é um diferencial e foi um dos fatores que o fez querer defender as cores do clube. "Além de ser uma cidade muito acolhedora com uma qualidade de vida incrível, possui uma forte tradição no vôlei, com uma torcida sempre presente, prestigiando os jogos", avalia.

O atleta também enxerga boas perspectivas para a equipe dentro da competição e demonstra confiança no planejamento do clube. "A minha expectativa é a melhor possível para a temporada. Fico muito feliz pela oportunidade de fazer parte do projeto", revela.

A data de início da Superliga 2015/2016 ainda não está definida, mas a previsão é de que seja em outubro.

 

Galeria de fotos