• Home › notícias › Futebol

Juventude volta a vencer na Série C

Ypiranga sofre virada e é derrotado pelo Mogi Mirim por 3 a 1

  1. Publicado em 03/07/2016
Juventude volta a vencer na Série C Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude conquistou uma importante vitória sobre a Tombense pelo placar de 3 a 0 na tarde deste domingo, dia 3, no Alfredo Jaconi, conquistando sua segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Ypiranga, jogando fora de seus domínios, foi derrotado de virada pela equipe do Mogi Mirim por 3 a 1, saindo da zona de classificação do grupo B da competição nacional.

Jogando em casa, o Juventude derrotou a Tombense com superioridade e sem dificuldades, realizando uma grande atuação dentro de campo para conquistar sua segunda vitória na Série C. O placar foi aberto com gol de Roberson aos 21 minutos de jogo. Nos minutos finais da primeira etapa, novamente Roberson balançou as redes para a equipe da casa, ampliando o marcador. No segundo tempo, Felipe Lima, aos 26 minutos, fez o terceiro gol, decretando a vitória pelo placar de 3 a 0. Com o placar positivo, o Juventude sobe para a 7ª colocação, somando 8 pontos em sete jogos. 

O Ypiranga de Erechim, atuando fora de casa, perdeu de virada para a equipe do Mogi Mirim pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado no sábado, dia 2. Negretti, aos 40 minutos abriu o placar para o Ypiranga, porém, nos acréscimos do primeiro tempo, Diego Clementino deixou tudo igual. No segundo tempo, Diego Clementino anotou o gol da virada e Ortigoza ampliou o marcador, 3 a 1. Com a derrota, o Ypiranga saiu da zona de classificação e terminou a rodada na 5ª posição com 10 pontos conquistados até então. 

Na próxima rodada, o Juventude enfrenta fora de casa o Macaé, no próximo sábado, dia 9, no Moacyrzão, já o Ypiranga recebe no Estádio Colosso da Lagoa, a equipe do Boa Esporte, em jogo previsto para o domingo, dia 10, em Erechim. Ambos os jogos são confrontos diretos na briga pela classificação para a próxima fase da Série C.

7ª rodada:

Mogi Mirim 3 x 1 Ypiranga

Juventude 3 x 0 Tombense

Galeria de fotos