• Home › notícias › Futebol

Juventude finaliza sua pré-temporada em Bento Gonçalves

Equipe realizou neste sábado, dia 21, seu último teste preparatório para o Gauchão

  1. Publicado em 21/01/2017
Juventude finaliza sua pré-temporada em Bento Gonçalves Foto: Kévin Sganzerla

O Esporte Clube Juventude encerrou a sua pré-temporada em Bento Gonçalves neste sábado, dia 21, retornando à Caxias do Sul, onde dará seguimento a sua preparação para o Campeonato Gaúcho de 2017. A equipe Alviverde esteve efetuando os seus trabalhos durante duas semanas no município, nas dependências da Associação Geremia, realizando dois amistosos preparatórios para a competição estadual. 

Em seu primeiro teste do ano, a equipe do Juventude foi derrotada pelo Atlético Tubarão, o qual também realizou a sua pré-temporada em Bento Gonçalves, por 1 a 0. Em seguida, enfrentando a equipe do Cruzeiro de Porto Alegre, a equipe comandada por Paulo César Parente conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Caion e Micael. 

Juventude 2 x 0 Cruzeiro/Foto: Kévin Sganzerla

"A pré-temporada é muito importante, é um momento que a gente pode interagir muito mais com o grupo de jogadores e a comissão técnica, por ser nova, pode se aproximar muito mais dos atletas. Em questão de estrutura, tanto o Hotel Dall' Onder como a Associação Geremia foram excelentes para podermos desenvolver nosso trabalho tanto tático como físico. Eu acho que foi muito proveitoso e agora a gente espera que o ano de 2017 possa ser vitorioso, até porque Bento Gonçalves tem fama de que os clubes que passaram por aqui fizeram grandes campanhas, e não pode ser diferente conosco. Agradecemos Bento Gonçalves, ao hotel e a empresa Geremia pela estrutura e disponibilidade que nos foi oferecido", comenta o técnico do Juventude, PC Parente. 

Técnico PC Parente/Foto: Kévin Sganzerla

O clube de Caxias do Sul realizou o seu último amistoso na tarde deste sábado, dia 21, no Alfredo Jaconi, enfrentando a equipe do São José-POA. Em partida bastante disputada, a equipe da capital levou a melhor, conquistando a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Clayton. O Juventude estreia no Campeonato Gaúcho no dia 29 de janeiro, contra o Brasil de Pelotas no Alfredo Jaconi. 

Galeria de fotos