• Home › notícias › Futebol

Juventude e Ypiranga vencem na Série C do Campeonato Brasileiro

Juventude goleou o Guaratinguetá enquanto o Ypiranga conquistou a vitória sobre o Botafogo-SP

  1. Publicado em 30/05/2016
Juventude e Ypiranga vencem na Série C do Campeonato Brasileiro Foto: Ypiranga/Divulgação

Os representantes do Rio Grande do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro fizeram bonito na 2ª rodada da competição. Depois do empate na estreia em 1 a 1 entre as equipes gaúchas, Juventude e Ypiranga conquistaram a primeira vitória no campeonato nacional neste domingo, dia 29. 

Jogando fora de casa, o Juventude derrotou com facilidade a equipe do Guaratinguetá, goleando os donos da casa pelo placar de 5 a 0, com direito a hat-trick do meio campista Hugo. Walacer e Vidal também marcaram para a equipe jaconeira. Com o placar positivo, a equipe de Caxias do Sul terminou a rodada na liderança do grupo B, somando 4 pontos em duas partidas.

Já o Ypiranga conquistou a sua primeira vitória na competição derrotando a equipe do Botafogo-SP pelo placar de 2 a 1, atuando no Colosso da Lagoa, em Erechim. Léo abriu o placar aos 20 minutos para o Canarinho e João Paulo, aos 38 minutos da primeira etapa ampliou o marcador. O Botafogo diminuiu apenas aos 47 minutos da etapa final, com gol Alemão, diminuindo o placar. Com a vitória, o Ypiranga terminou a rodada na 4ª colocação, também com 4 pontos. 

Na próxima rodada, o Ypiranga enfrenta fora de casa a equipe da Portuguesa, no Canindé, já o Juventude recebe a equipe do Guarani no Alfredo Jaconi. Ambas as partidas estão previstas para o próximo sábado, dia 4. 

2ª rodada:

Guaratinguetá 0 x 5 Juventude

Ypiranga 2 x 1 Botafogo-SP

Galeria de fotos