• Home › notícias › Futebol

Juventude e Ypiranga são derrotados na Série C

Equipe Canarinha foi goleada fora de casa enquanto a equipe caxiense perdeu atuando em seus domínios

  1. Publicado em 18/06/2016
Juventude e Ypiranga são derrotados na Série C Foto: Felipe Nyland/Agencia RBS

Os representantes gaúchos na Série C do Campeonato Brasileiro entraram em campo pela 5ª rodada neste sábado, dia 18. Jogando dentro de casa, o Juventude foi derrotado pela equipe da Portuguesa por 2 a 1, permanecendo com apenas uma vitória conquistada na competição. Já o Ypiranga, jogando fora de casa, foi goleado pela Tombense pelo placar de 4 a 0, saindo do G4 do grupo B.

No Alfredo Jaconi, novamente o Juventude fez uma apresentação dentro de campo muito abaixo do esperado. A Portuguesa abriu o placar com gol de Marcelo aos 11 minutos da primeira etapa e aos 38 minutos, Bruno Oliveira ampliou para os visitantes. Fahel diminuiu o marcador para o Juventude, o qual tentou até o final fazer o gol de empate, mas sem efetividade, não conseguiu igualar o placar. Com o resultado, a equipe continua com os mesmos 4 pontos conquistados, ocupando a 8ª colocação de sua chave. 

O Ypiranga viajou até Tombos para enfrentar a equipe da Tombense, visando arrancar um bom resultado para permanecer entre os quatro primeiros colocados. Porém, os donos da casa estragaram os planos da equipe canarinha, a qual foi derrotada pelo amplo placar de 4 a 0, com direito a hat-trick de Daniel Amorim. Com a goleada sofrida, o Ypiranga caiu para a 7ª colocação, somando até então sete pontos na competição.

Na próxima rodada, o Juventude joga fora de casa contra a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto, já o Ypiranga recebe no Colosso da Lagoa, em Erechim, a equipe do Macaé. Ambos os jogos estão previstos para serem realizados no próximo domingo, dia 26.

5ª rodada:

Tombense 4 x 0 Ypiranga

Juventude 1 x 2 Portuguesa

Galeria de fotos