• Home › notícias › Futebol

Juventude e Ypiranga empatam na estreia da Série C

Ypiranga arrancou o empate nos acréscimos contra a equipe de Caxias

  1. Publicado em 23/05/2016
Juventude e Ypiranga empatam na estreia da Série C Foto: Ypiranga Futebol Clube/Divulgação

As únicas equipes representantes do futebol gaúcho na Série C do Campeonato Brasileiro duelaram entre si na noite desta segunda-feira, dia 23, na Arena do Grêmio, pela primeira rodada da competição. Em jogo bastante equilibrado, o confronto entre os gaúchos terminou em 1 a 1, com gol de empate do Ypiranga de Erechim sendo anotado nos acréscimos da etapa derradeira. 

O jogo foi realizado na Arena do Grêmio devido a reformas no gramado do Alfredo Jaconi. O placar foi aberto apenas aos 23 minutos da segunda etapa, com gol de Bruno Henrique para o Juventude, após belo cruzamento de Wallacer. Entretanto, no apagar das luzes, mais precisamente aos 46 minutos do segundo tempo, Léo marcou o gol de empate, deixando tudo igual na Arena, 1 a 1. 

Com o placar, ambos ficaram com um ponto na tabela de classificação. O próximo confronto da equipe de Erechim será contra a equipe do Botafogo-SP, o qual será realizado no próximo domingo, dia 29, no Estádio Colosso da Lagoa. Já o Juventude viaja até São Paulo para enfrentar a equipe do Guaratinguetá, em jogo que também será realizado no domingo, no Estádio Agostinho Prada.

Galeria de fotos