• Home › notícias › Especial

Juventude e Bento Vôlei realizam confraternização dentro de quadra

Integração foi realizada com a participação de atletas de ambos os clubes no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 12/01/2017
Juventude e Bento Vôlei realizam confraternização dentro de quadra Foto: Kévin Sganzerla

Aproveitando a sua passagem pela cidade de Bento Gonçalves, onde está realizando a sua pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho, o Juventude resolveu participar dos treinamentos do Bento Vôlei, equipe que está atuando na Superliga 2016/2017, com a realização de um jogo amistoso de futevôlei na tarde desta quinta-feira, dia 12, no Ginásio Municipal de Esportes. 

A confraternização entre os clubes da Serra Gaúcha contou com a presença de alguns atletas e de ambos os técnicos das equipes. Pelo lado do Bento Vôlei, Guinter, Wagner, Daniel, João, Sandrinho, Dentinho e o técnico Paulão entraram em quadra para o confronto amistoso, já pelo lado do Juventude, Wallacer, Bruno Ribeiro, Dieguinho, Lucas, Pará, Ruan e o técnico Paulo César Parente aproveitaram para jogar uma partida de vôlei contra a equipe de Bento Gonçalves.

Foto: Kévin Sganzerla

Mesmo com uma disparidade bastante significativa entre as equipes pela grande diferença entre os esportes, um jogado com o pé e outro com a mão, a integração entre os atletas serviu para os jogadores fazerem parte de outra realidade dentro do mundo esportivo. "Nada melhor como aprender, é uma coisa que só vemos pela televisão, e a gente vê que é totalmente diferente em quadra. Foi muito legal, esperamos levar essa confraternização, essa alegria para dentro de campo para que dê tudo certo para o Juventude e para o Bento Vôlei", ressalta o meio-campista Wallacer. 

Na próxima semana, será a vez do Bento Vôlei/Isabela visitar o local de treinamento do Juventude e realizar mais um desafio em prol do esporte e da união entre os clubes da Serra Gaúcha. 

Foto: Kévin Sganzerla

O Juventude segue sua preparação em Bento Gonçalves nos próximos dias visando a competição estadual. O próximo compromisso pela equipe caxiense será contra o Cruzeiro-POA, em jogo-treino que será realizado no domingo, dia 15, às 17h na Associação Geremia. Já o Bento Vôlei viaja amanhã para enfrentar o São Bernardo no sábado, dia 14, na cidade paulista. 

Galeria de fotos