• Home › notícias › Futebol

Juventude conquista título da Copa Serrana

Vitória por 4 a 1 sobre o Veranópolis decretou a conquista Esmeraldina da Copa

  1. Publicado em 16/11/2014
Juventude conquista título da Copa Serrana Torcida se fez presente em bom número para ver a garotada levantar a taça / Kévin Sganzerla

Juventude versus Veranópolis, uma equipe tranquila contra o nervosismo de estar em desvantagem, um jogo em que a torcida do Juventude não esquecerá e que a torcida pentacolor vai querer esquecer. Depois da vitória por 3 a 1 no primeiro jogo por parte da equipe de Caxias, o Veranópolis entrou em campo tendo que fazer 3 gols para levantar a tão almejada taça, tarefa essa nada fácil, ainda mais jogando fora de casa. 

O começo do jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Juventude demostrava sua superioridade. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Brenner colocou no canto do goleiro do Veranópolis abrindo o placar e colocando o Juventude a um passo do título. 

A equipe da casa bem que tentou fazer mais gols no primeiro tempo, mas o Veranópolis não deixava, já a equipe visitante tinha muita dificuldade de quebrar a defesa Esmeraldina, a qual em todo campeonato tomou muito pouco gols. 

O segundo tempo começou fuminante pelo lado do Juventude. Logo aos 4 minutos, Abraão fez mais um para praticamente decretar o título para a sua equipe. 

Logo depois, novamente ele, Brenner o artilheiro e protagonista da conquista fez o terceiro, confirmando de vez a conquista da Copa Serrana e a vaga para a Super Copa Gaúcha. E ainda deu tempo para o Juventude fazer o quarto com Dener, e no final do jogo, o Veranópolis fazer seu gol de honra, de pênalti. 

Uma conquista que vai ficar para a história do Clube Esmeraldino, afinal já que a campanha da série C não foi atrativa, a garotada do Juventude fez por merecer e fez com que o torcedor voltasse a sorrir em 2014. Uma campanha exepcional de Tiago Nunes, dando mérito para a equipedo Juventude.

 

Galeria de fotos