• Home › notícias › Futebol

Juventude apresenta elenco para 2015

Estão confirmados 5 reforços para o Campeonato Gaúcho

  1. Publicado em 22/11/2014
Juventude apresenta elenco para 2015 Picoli espera fazer um ótimo campeonato Gaúcho diante do Juventude / Juventude/Divulgação

O Juventude começou a pré-temporada na tarde desta quinta-feira (20). Além dos jogadores que renovaram contrato, outros cinco reforços se apresentaram no estádio Alfredo Jaconi.

O primeiro deles é o goleiro Diego de 35 anos, o qual volta para o clube que o formou. Teve vasta passagem tanto pelo futebol brasileiro quanto pelo futebol europeu, jogando em Portugal e no azerbaijão. Outro reforço é o zagueiro Pereira, também com 35 anos. Suas principais passagens pelo futebol brasileiro foi no Grêmio, Coritiba, Vasco e Santos. Também chegou o atacante Thiago Santos. Ele tem 26 anos, foi formado pelo Internacional-RS e estava no Camboriu-SC. Por fim, se apresentaram o centroavante Renan Winck, ex-Caxias de Joinville-SC, e o lateral direito Hélder, ex-Nancy da França e Internacional-RS, que já havia sido oficialmente apresentado.

O goleiro Airton, o lateral direito Thales, o zagueiro Heverton, o lateral esquerdo Julinho, os volantes Vacaria, Adenílson, Jardel, Fabrício e Itaqui; os meias Lucas e Diego Miranda e os atacantes Rogerinho, Roberson, Douglas e Cassiano Bodini também se apresentaram. O lateral esquerdo Adriano chega semana que vem. Contudo, Diogo Oliveira e os atacantes Rogerinho, Cassiano Bodini e Douglas não renovaram seus contratos.

Pelo menos dez jogadores do time sub-20, que disputa a Super Copa Gaúcha, serão observados no início da fase de preparação. Mais um zagueiro e um meia estão com negociações em andamento e também devem chegar nos próximos dias. 

Galeria de fotos