• Home › notícias › Futebol

Juvenil do Esportivo vence em seu primeiro jogo treino

Equipe derrotou o Santos de Caxias por 7 a 0

  1. Publicado em 05/03/2016
Juvenil do Esportivo vence em seu primeiro jogo treino Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de sexta no campo da Ilha Verde no Barracão a categoria sub 17 do Esportivo realizou seu primeiro teste na temporada 2016.

Sob os olhares atentos de Capoani Vice de futebol amador e de Acáciio Eggres coordenador das categorias de base. O Esportivo foi superior ao Santos os 90 minutos, o técnico Marcio Ebert colocou uma equipe em cada tempo, dando assim oportunidade a todos para mostrar o seu trabalho e a vitória veio pelo placar de 7 a 0.

Na primeira etapa o jogo terminou em 3 a 0, e no segundo tempo foram mais quatro gols anotados por: Felippe Borges (2), Hique (2), Jackson (1), Felipe Tupan (1) e Manu (1).

Até aqui a categoria passou por uma semana de avaliação e de seleção para novos atletas, depois disso até o primeiro jogo foram duas semanas de trabalhos intensos e já mostrou muita qualidade, o mais importante é a forma de trabalho que em curto espaço já deixa quem acompanha cheios de esperanças.

Categoria sub 17 do Clube Esportivo confirma a participação no campeonato Estadual Juvenil A. Estreia no dia 09/04/16, em Caxias do Sul, SER Caxias x Clube Esportivo, até lá os treinos seguem diariamente.

Galeria de fotos