Jogos da Libertadores do Nordeste são adiados mais uma vez

Apenas Cavaleiros e Ferroviário se enfrentam nesse domingo

  1. Publicado em 10/06/2017
Jogos da Libertadores do Nordeste são adiados mais uma vez Foto: Fabiano Martins - Buda

A última rodada da fase classificatória da Libertadores do Nordeste está cada vez mais enrolada, até a tarde de sábado todos os jogos da rodada seriam disputados na manhã de domingo (11), porém a organização comunicou que apenas o Cavaleiros e o Ferroviário se enfrentam domingo e os demais jogam na quinta.

Como anteriormente mencionado, os jogos deveriam acontecer no mesmo horário, pois um resultado pode alterar o outro e influenciar na classificação, mas a organização alegou que as estradas estão em péssimas condições para o tráfego e adiou dois jogos.

Neste domingo apenas o Ferroviário das equipes que brigam pela classificação entram em campo, a equipe vai a Vacaria enfrentar o Cavaleiros e depende só de si, se vencer garante a classificação, porém mesmo perdendo pode se classificar, o Cavaleiros já está eliminado, o duelo inicia as 15h30min.

Um jogo da rodada não será realizado. O Rosário que já está garantido na segunda colocação, já ganhou os pontos do duelo contra o Independente de Flores da Cunha, pois a equipe comunicou seu desligamento do campeonato.

Os outros dois jogos serão realizados no feriado de Corpus Cristi, quinta-feira, dia 15, um deles será em Bento Gonçalves com o já garantido na liderança Colorado recebendo o Serrano, que ainda sonha com a classificação, porém precisa vencer e torcer por combinações de resultados.

E encerrando a rodada em Gramado, o Independente recebe o Paranaguá e ambas as equipes estão na briga pela classificação.

Classificação

Jogos da 7ª rodada:

Rosário 1 x 0 Independente (Flores da Cunha) – Jogo por W.O.
Colorado x Serrano (Bento Gonçalves)
Cavaleiros x Ferroviário (Vacaria)
Independente x Paranaguá (Gramado)

Galeria de fotos