• Home › notícias › Futebol

Jogo entre Esportivo e Santo Ângelo é transferido para Ijuí

Motivo seria a falta de liberação do estádio Zona Sul por parte do corpo de bombeiros

  1. Publicado em 24/03/2016
Jogo entre Esportivo e Santo Ângelo é transferido para Ijuí Estádio Zona Sul ainda não possui a liberação do corpo de bombeiros para receber partidas da Divisão de Acesso

A partida entre o Esportivo e o Santo Ângelo, a qual estava prevista para ser realizada no Estádio Zona Sul, na cidade missioneira, foi transferida para o Estádio 19 de Outubro, em Ijuí pelo motivo da falta de liberação do estádio por parte do corpo de bombeiros para receber jogos da Divisão de Acesso. O jogo será realizado no domingo de páscoa, dia 27, às 18h30 no estádio do São Luiz, em Ijuí. Até então, várias partidas da competição foram adiadas ou transferidas para outros locais devido a mesma situação.

O problema que está causando transtornos para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não é de agora. Desde o começo, quando o presidente Francisco Noveletto resolveu adiar o início da Divisão de Acesso, poucos clubes conseguiram a liberação de seus estádios para a disputa da competição. Aproximando-se do início da 5ª rodada, até então foram seis partidas adiadas. 

O Esportivo segue os seus preparativos para essa importante partida, visando conquistar a sua segunda vitória para engrenar na competição. Após derrotar o União Frederiquense em casa pelo placar de 3 a 0, o Alviazul entrou na zona de classificação do grupo B, ocupando a 3ª colocação, e agora almeja continuar entre os primeiros da sua chave. O Santo Ângelo ainda não conseguiu vencer na Série A2, somando apenas dois pontos em quatro jogos. Além da campanha muito abaixo do esperado, a equipe novamente não terá o fator casa nesta próxima rodada como vantagem. Todos os jogos do clube missioneiro foram realizados longe de seus domínios.

Galeria de fotos