• Home › notícias › Futebol

Jogo decisivo quarta (18) na Montanha dos Vinhedos

Esportivo e União entram em campo em busca do G2

  1. Publicado em 17/05/2016
Jogo decisivo quarta (18) na Montanha dos Vinhedos Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo tem na quarta-feira, dia 18, a partir das 20h, sua primeira decisão do ano, a equipe recebe em casa o União Frederiquense lutando para entrar no G2.

O adversário do Tivo tem 6 pontos e está na segunda posição, o time de Bento tem 4 e está em terceiro, em caso de vitória o Esportivo pode terminar a rodada dentro do grupo que avança para a próxima fase.

O Alviazul vem de um excelente resultado jogando fora de casa, empatou em 0 a 0 com o Caxias e foi à única equipe até então a pontuar no Centenário.

Na primeira fase as equipes se enfrentaram por duas vezes, na Montanha vitória do Espo por 3 a 0 e no mando do Frederiquense deu um empate por 2 a 2.

Para o duelo na Montanha o técnico Badico terá o desfalque do atacante Vinicius expulso na ultima rodada, no restante terá todos a sua disposição, o time deverá ter: Júlio Cesar; Pedro Júnior, Ilson (Tiago Stefen), André Bahia e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli e Araújo, Marco Antônio e Luan.

Já o União Frederiquense que folgou na ultima rodada deverá vir a campo com: Lucio, Alexandre Carvalho, João Antônio, Gil e Busanello; Felipe Chagas, Germano e Ronaldinho Gramadense; Lucas Santos, Kainã e Dudu Mandai. Técnico: Daniel Franco.

Após esse duelo as equipes voltarão a se enfrentar no domingo em Frederico Westphalen, e essas duas partidas deverá definir o futuro das equipes.

 

5ª rodada - Próxima rodada:

Brasil de Farroupilha x Guarani-VA

São Gabriel x Avenida

São Luiz x Caxias

Esportivo x União Frederiquense

CLASSIFICAÇÃO:

A Diretoria em todas as suas entrevistas falam da importância do torcedor para esse confronto.

Galeria de fotos