• Home › notícias › Futebol

Jogo de ida da final da Copa Luiz Fernando Costa termina empatado

Jogando em Lajeado, a equipe do Lajeadense empatou com a equipe do Pelotas em 1 a 1

  1. Publicado em 07/10/2015
Jogo de ida da final da Copa Luiz Fernando Costa termina empatado Foto: Clube Esportivo Lajeadense/Divulgação

O jogo de ida da final da Copa Luiz Fernando Costa, realizado no Estádio Alviazul, em Lajeado, terminou empatado em 1 a 1. Os donos da casa, visando fazer a sua parte como mandante, entraram em campo convictos para conquistar uma vitória, mesmo com time misto, já que alguns se preparam para a decisão das quartas de final da Série D, a qual o Lajeadense enfrentará o River Plate do Piauí.

A equipe da casa saiu na frente do marcador, com gol de Lenílson, aos 23 minutos de partida. Ambas equipes tiveram grandes chances de gol, depois da abertura no placar, porém, apenas na segunda etapa que a rede balançou novamente. Aos 18 minutos do segundo tempo, Giovane Gomes fez o gol de empate, deixando tudo igual. Com o empate no jogo de ida, o Pelotas tem a vantagem para o jogo da volta, já que fez um gol qualificado fora de casa, portanto, a equipe poderá empatar em 0 a 0 em Pelotas para ficar com o título.

O jogo da volta acontecerá no dia 22 de outubro, no Estádio Boca do Lobo. O campeão da competição terá presença garantida na Copa do Brasil de 2016, além de garantir vaga para a Supercopa Gaúcha, realizada no final do ano. 

Galeria de fotos