• Home › notícias › Futebol

Jogadores realizam trabalhos depois do jogo-treino em Lajeado

O treino tático visou a movimentação dentro de campo

  1. Publicado em 13/02/2015
Jogadores realizam trabalhos depois do jogo-treino em Lajeado

Depois de empatar o jog-treino com a equipe do Lajeadense em Lajeado, o grupo voltou a Bento Gonçalves e já começou os trabalhos com intensidade, já que depois os atletas terão folga devido ao carnaval. Os treinamentos que completaram um mês foram de extrema importancia, tanto físico como tático, sendo significativo para o entrosamento da equipe num todo. 

Durante esse longo tempo de trabalhos, Rodrigo sempre buscou com rigidez a formação ideal para encaixar as peças do elenco, passando dum 4-3-3 até chegar a formação hoje usado por Carpegiani, o 4-4-2, que esteve presente em ambos os jogos-treino realizado até então. Rodrigo ressalta que ainda precisa analisar algumas coisas, e claro, melhorar outras, inclusive a movimentação. Mas comenta que o elenco evoluiu muito, e que o ideal pode estar perto.

Quarta-feira o grupo se reapresenta no Montanha dos Vinhedos e, dia 21 é previsto que seja feito um jogo-treino em Bento Gonçalves, mas a equipe adversária ainda não está definida. O clube ainda busca um homem de área para o ataque Alviazul.

A estreia na competição será dia 1° de março, contra o Panambi, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Até lá, resta mais 15 dias de preparativos antes do começo da Divisão de Acesso.

 

Galeria de fotos