• Home › notícias › Vôlei

Jogador que já atuou pela seleção reforça o Bento Vôlei

Levantador Marlon vem da Rússia para se juntar ao grupo para a disputa da Superliga

  1. Publicado em 20/07/2015
Jogador que já atuou pela seleção reforça o Bento Vôlei Foto: Dínamo Krasnodar/Divulgação

O Bento Vôlei anunciou mais um reforço para a temporada 2015/2016, trata-se do levantador Marlon Yared, atleta que estava jogando na Rússia e já teve passagens pela seleção brasileira de vôlei. Marlon chega para somar a sua experiência ao grupo do técnico Paulão e para encorpar ainda mais o elenco que disputará tanto o Campeonato Gaúcho como na Superliga. 

Em seu currículo, ostenta vários títulos importantes no vôlei tanto nacional como mundial. O atleta esteve na Seleção brasileira no período de 2008 a 2011, conquistando a Liga Mundial, o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões em 2009, e no ano seguinte, esteve no grupo bicampeão da Liga Mundial além de também estar também no elenco campeão do Mundial na Itália. Em seu último ano na seleção, foi bicampeão sul-almericano e classificou o Brasil para as Olimpíadas de Londres 2012. 

O atleta conta a sua felicidade em estar voltando ao vôlei brasileiro: "Esse meu retorno ao Brasil é repleto de sensações antigas e ao mesmo tempo novas... É um momento especial na minha carreira, além da chegada de meu segundo filho. Essa volta tem um sabor muito especial”. O jogador atuou 3 anos na Rússia, atuando pelo Dínamo Krasnodar e antes de sua ida para o exterior, jogou em vários clubes brasileiros. 

Com mais um reforço chegando, o elenco conta com nove jogadores, tanto de contratações como de remanescentes do grupo vice-campeão da Superliga B. O Bento Vôlei segue buscando mais atletas para o grupo e espera fechar o plantel ainda em agosto para dar início a preparação para o Campeonato Gaúcho. 

Ficha técnica:

Nome:  Marlon Muraguti Yared

Nascimento:  27/07/1977

Cidade:  Guaíra-PR-Brasil

Posição:  Levantador

Clubes:  Guaíra – Concórdia – Fluminense – Olympikus – Olympikus/Unisul – Unisul – Wizard/Suzano – Pinheiros – Telemig Celular/Minas – Marmi Lanza/Verona/Itália – Bre Banca Lanutti/Cuneo/Itália – Piemonte Volley/Itália – Santander/São Bernardo – Brasil Vôlei – Vivo/Minas – RJX/Grupo EBX – Dínamo Krasnodar/Rússia

Principais títulos:  Campeão Sul-Americano Infanto Juvenil – Vice-Campeão Mundial Juvenil - Campeão Sul-Americano de Clubes – Bicampeão da Liga Mundial – Campeão Sul-Americano – Tetra-Vice-Campeão da Superliga – Campeão da Copa dos Campeões – Bicampeão Paulista – Campeão da Copa São Paulo – Vice-Campeão Paulista – Vice-Campeão da Liga Mundial – Campeão Mundial

 

Galeria de fotos