• Home › notícias › Futebol

Jogador do Esportivo sub-17 é aprovado no Grêmio

Enquanto Fabrício, centroavante do Esportivo juvenil, é aprovado, o atacante Jackson fará testes na equipe tricolor

  1. Publicado em 30/11/2015
Jogador do Esportivo sub-17 é aprovado no Grêmio Foto: Fabiano Martins/Buda

Mais uma vez o Clube Esportivo está demonstrando que os trabalhos realizados nos últimos anos estão gerando ótimos frutos, prova disso é a quantidade de atletas da categoria sub-17 que estão rumando para o profissional ou estão entrando em grandes equipes do futebol brasileiro. Depois de vários jogadores oriundos das categorias inferiores do Clube Esportivo, chegou a vez de mais um ser aprovado pela equipe tricolor de Porto Alegre. 

Um dos destaques da equipe nas competições disputadas esse ano, Fabrício, centroavante do Alviazul realizou vários testes no Grêmio e foi aprovado para se juntar a equipe tricolor. O jogador foi um dos artilheiros da equipe na competição estadual e surpreendeu os "olhos" da equipe de Porto Alegre através de seu bom porte físico, de sua agilidade com a bola nos pés e do seu bom arremate a gol. Fabrício realizou ótimas atuações contra a equipe do Grêmio, fazendo com que a equipe da capital obtivesse interesse no jogador. 

Enquanto Fabrício já garantiu a sua vaga na equipe tricolor, outro atleta do Esportivo busca ser aprovado no Grêmio. Trata-se do atacante Jackson, o qual apesar de não ter um porte físico expressivo, possui muita habilidade e uma ótima visão de jogo, também virando alvo da equipe tricolor. O atleta estará passando por um período de testes no clube e futuramente poderá ser aprovado, aumentando o número de atletas da categoria sub-17 a rumar para grandes equipes do futebol nacional.

São mais dois exemplos que mostram o quão o trabalho na base desenvolvido por Cristiano Fronza e companhia foram e estão sendo importantes para o clube. O importante agora é atrair mais atletas que gostariam de seguir o mesmo caminho e fortalecer ainda mais as categorias inferiores, dando continuação ao ótimo trabalho desempenhado até então. 

Galeria de fotos