• Home › notícias › Futebol

Jogador bento-gonçalvense Jonas Pessalli morre em acidente de carro em Curitiba

Jogador atuou nas escolinhas do Esportivo e foi lançado ao profissional pelo Grêmio

  1. Publicado em 12/06/2017
Jogador bento-gonçalvense Jonas Pessalli morre em acidente de carro em Curitiba Foto: Miguel Pessoa/Estadão Conteúdo

O jogador de futebol bento-gonçalvense, Jonas Henrique Pessalli, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 12, em um acidente de carro. De acordo com informações da Rádio Banda B de Curitiba, o meio-campista, revelado pelo Grêmio, dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa, e bateu contra um poste de energia. O atleta morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves. 

Jonas Pessalli atuou na escolinha do Clube Esportivo até chegar às categorias de base do Grêmio, onde foi lançado para o futebol profissional. Em grande parte de sua carreira, Jonas atuou fora do país, passando por clubes da França como VLF Luçon e Angers, onde conquistou o acesso à elite do futebol francês, e teve uma pequena passagem no Neftchi do Azerbaijão. 

O atleta foi contratado neste ano para atuar no Paraná Clube. Jonas disputou oito partidas pela equipe, no campeonato paranaense e na Primeira Liga, na qual anotou seu único gol pela equipe paranaense. O jogador, que recém havia sido dispensado pelo clube paranaense, tinha três filhos. Ainda não há informações sobre o translado do corpo para Bento Gonçalves.

Galeria de fotos