• Home › notícias › Futsal

Já classificado, BDL enfrenta o AER Brasil visando permanecer na vice-liderança do grupo

Equipe bento-gonçalvense já está garantida nas oitavas de final

  1. Publicado em 22/01/2018
Já classificado, BDL enfrenta o AER Brasil visando permanecer na vice-liderança do grupo Foto: Vini Pizzetti

O BDL Futsal entra em quadra nesta segunda-feira, dia 22, pelo seu último compromisso pela fase classificatória do 42º Torneio de Verão de Nova Prata. Com a classificação garantida, a equipe bento-gonçalvense enfrenta o AER Brasil de Nova Prata em busca da vitória para terminar a primeira fase com a vice-liderança garantida.

Na rodada passada,  a equipe comandada pelo técnico Lambari sofreu a sua primeira derrota na competição, perdendo para o Manchester City de Nova Bassano pelo placar de 6 a 4. Apesar de já estar classificado, a equipe que representa Bento Gonçalves no tradicional torneio almeja conquistar a vitória subir na classificação geral da competição e dar sequência as boas atuações dentro de quadra em busca do título inédito. 

Na última rodada, o Manchester City enfrenta o Vila Maria e o BDL joga contra o AER Brasil. Caso o BDL Futsal conquiste um resultado positivo na rodada derradeira, a equipe estará com a vice-liderança garantida do grupo, mesmo que o Vila Maria vença o líder Manchester, já que o BDL leva a vantagem no confronto direto contra a equipe do Vila Maria. 

A fase de oitavas de final inicia nesta quinta-feira, dia 25. Até então, o BDL Futsal estaria enfrentando a equipe do M.F.C de Marau. 

5ª rodada:

BDL Futsal x AER Brasil

Manchester x Vila Maria

Classificação: 

1º Manchester: 9

2º BDL Futsal: 6

3º Vila Maria: 6

4º AER Brasil 1

5º Atlético Ipiranga: 1

Galeria de fotos