• Home › notícias › Futebol

Inter, Novo Hamburgo e Ypiranga largam em vantagem nas finais das Copas Regionais

Campeões terão vaga garantida ao torneio final da Super Copa Gaúcha

  1. Publicado em 30/10/2016
Inter, Novo Hamburgo e Ypiranga largam em vantagem nas finais das Copas Regionais Foto: S.E.R. Caxias

As equipes do Internacional, Novo Hamburgo e Ypiranga largaram em vantagem nas finais das Copas Regionais de 2016. Os jogos de ida das decisões das competições (Copa Caçapava, Copa José Luis Barreto e Copa Larry Pinto de Faria) foram realizadas neste final de semana, com apenas uma equipe mandante conquistando a vitória dentro de seus domínios. 

Pela final da Copa Caçapava, a equipe do Novo Hamburgo, jogando no Estádio do Vale, derrotou o São José pelo placar de 3 a 1, conquistando uma grande vantagem na decisão. Os gols da partida saíram apenas na etapa final. Jardel abriu o placar aos 9 minutos e pouco depois, aos 14 minutos, novamente Jardel anotou o segundo do anilado. O São José chegou a diminuir o placar com gol de Klaus, porém, nos momentos finais de jogo, Matheus Pranke ampliou o marcador, decretando a vitória do Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1. 

Foto: Giovani Júnior/ECNH

Bagé e Internacional se enfrentaram pela final da Copa José Luis Barreto, e a equipe colorada levou a melhor, derrotando os donos da casa por 3 a 1. Fábio Alemão abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Lucas e Brenner ampliaram o placar para o Inter e Jonathan descontou para o Bagé, terminando a partida com placar de 3 a 1 para a equipe porto-alegrense, obtendo uma significativa vantagem para o jogo da volta. 

Na Copa Larry Pinto de Faria, o Ypiranga superou o Caxias fora de casa de virada placar de 2 a 1. Gian, aos 5 minutos da etapa final, abriu o placar para a equipe Grená, porém Danilinho, de pênalti, e Túlio Renan reverteram o marcador, conquistando a vitória em pleno Centenário. 

Os jogos da volta serão realizados no próximo domingo, dia 6 de novembro, decidindo que estará no torneio final da Super Copa Gaúcha, a qual dará ao campeão, vaga à Copa do Brasil de 2017. 

Final - Copas Regionais:

Jogos de ida

Copa Caçapava: Novo Hamburgo 3 x 1 São José

Copa José Luis Barreto: Bagé 1 x 3 Internacional

Copa Larry Pinto de Faria: Caxias 1 x 2 Ypiranga 

Galeria de fotos