• Home › notícias › Futebol

Inter manda integrantes da Comissão Técnica à Bento

Prepadadores físicos estiveram visitando os locais de treinamento

  1. Publicado em 07/01/2014
Inter manda integrantes da Comissão Técnica à Bento Integrantes da Comissão técnica/ Foto: Fabiano Martins - Buda

Antes mesmo de sua apresentação a equipe colorada já está trabalhando, hoje estiveram em Bento Gonçalves visitando, hotel academia e campos que serão utilizados para treinamentos.

Vieram a Bento Fernando Piñatares e Marcelo Sanchez, preparadores físicos, o diretor de futebol Celso Chamun, o supervisor de logística Adriano Loss e da nutricionista Cintia Carvalho.

Gilberto Durane secretário de Turismo e também o Assessor de imprensa da SEMJEL Vinicius Pizetti estiveram acompanhando a delegação colorada.

A todo o momento os integrantes trocaram idéias e pareciam estar gostando do que estavam vendo. Está previsto um amistoso, porém deve ser com uma equipe profissional, a equipe do Barracão manifestou o interesse de faze um jogo também, mas até agora nada foi confirmado. O que já se sabe é que o Inter fará um amistoso dia 21 contra o Juventude.

O inter chega sábado e fica até o dia 20, o primeiro treino já está marcado para o campo do São Paulo do Borgo no domingo a partir das 9:00h, também será utilizado o campo do Geremia e o campo do SESI (foto).

Galeria de fotos