Inter da Eulália e Estrela da Serra estão na final do Distrital de Veteranos

Equipes eliminaram respectivamente o Grêmio Tuiuty e a equipe do Barracão

  1. Publicado em 26/11/2016
Inter da Eulália e Estrela da Serra estão na final do Distrital de Veteranos Foto: Kévin Sganzerla

O Internacional da Eulália e a equipe do Estrela da Serra avançaram à final do Distrital de Veteranos de 2016. As equipes derrotaram respectivamente o Grêmio Tuiuty e o Barracão nas semifinais da competição, as quais foram realizadas na tarde deste sábado, dia 26, na Linha Eulália. 

No primeiro confronto, o Estrela da Serra conquistou a vitória sobre o Barracão pelo placar de 2 a 1, garantindo a sua vaga à final da competição. Logo nos primeiros minutos, o Estrela da Serra abriu o placar com gol de José. Porém, minutos depois, o Barracão empatou o jogo com gol de Rudimar. Na etapa final, Eder Oliveira fez o segundo para o Estrela da Serra. Mesmo com a pressão da equipe do Barracão nos momentos finais de partida, o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo jogo, o Inter da Eulália derrotou o Grêmio Tuiuty com superioridade pelo placar de 4 a 0. Na primeira etapa, Flávio abriu o placar para os donos da casa e Júnior ampliou a vantagem para a equipe da Eulália. No segundo tempo, Palito e Celso Paludo aumentaram a diferença no placar, decretando a vitória pelo amplo placar de 4 a 0, conquistando a classificação para a final do Distrital. 

Foto: Kévin Sganzerla

A final entre Estrela da Serra e Inter da Eulália será realizada no próximo sábado, dia 3, novamente na Linha Eulália. 

Semifinais:

Estrela da Serra 2 x 1 Barracão

Inter da Eulália 4 x 0 Grêmio Tuiuty

FINAL:

Inter da Eulália x Estrela da Serra - 03/12, Eulália

Galeria de fotos