FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 01/12/2016

Inter da Eulália e Estrela da Serra decidem o título do Distrital de Veteranos

Final será realizada neste sábado, dia 3, na Linha Eulália

Publicidade

O Inter da Eulália e o Estrela da Serra realizam a final do Distrital de Veteranos de 2016 neste sábado, dia 3, na Linha Eulália. As equipes finalistas derrotaram respectivamente na semifinal o Grêmio Tuiuty e a equipe do Barracão, os quais se enfrentam na disputa do 3º lugar da competição, à partir das 14h30, também na Eulália. 

A equipe do Inter da Eulália é a única invicta na competição até então, conquistando 5 vitórias, 2 empates e não sofrendo nenhuma derrota. Pela semifinal, a equipe derrotou com superioridade o Grêmio Tuiuty pelo placar de 4 a 0, chegando mais uma vez à final do Distrital. Já o Estrela da Serra, o qual terminou a primeira fase na 3ª colocação, possui 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, superando o Barracão na semifinal para chegar à decisão. 

Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentaram pela 5ª rodada, com vitória da equipe do Inter da Eulália pelo placar de 2 a 0, com gols de Jair e Junior. Por ter a melhor campanha da competição, a final será realizada com mando de campo da equipe colorada. 

FINAL - Linha Eulália:

Inter da Eulália x Estrela da Serra

3º lugar: Barracão x Grêmio Tuiuty

Foto: Kévin Sganzerla
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br