Inter da Eulália e Barracão lideram o Distrital de Veteranos

Três jogos movimentaram a rodada da competição

  1. Publicado em 15/10/2016
Inter da Eulália e Barracão lideram o Distrital de Veteranos Foto: Kévin Sganzerla

A 2ª rodada do Distrital de Veteranos de 2016 foi realizada na tarde deste sábado, dia 15, na Sociedade Esportiva Barracão, com três jogos movimentando a rodada da competição municipal. Até então, Inter da Eulália e Barracão dividem a liderança do campeonato com seis pontos conquistados em dois jogos. 

No primeiro confronto da rodada, o Inter da Eulália derrotou a equipe do Grêmio Tuiuty pelo placar de 2 a 0, conquistando a sua segunda vitória na competição. O Ouro Verde, o qual estreou com derrota, foi novamente superado dentro de campo, desta vez pela equipe do Cruzeirinho da Leopoldina, a qual venceu por 2 a 1. Finalizando os jogos da rodada, Estrela da Serra e Barracão, os quais estrearam com vitória, protagonizaram um confronto bastante tumultuado e, sobretudo, muito disputado. A equipe da casa levou a melhor na partida, derrotando o Estrela da Serra pelo placar de 1 a 0, permanecendo invicto no campeonato. A equipe do Floresta folgou na rodada.

Na próxima rodada, a qual será realizada na Leopoldina, o Grêmio Tuiuty enfrenta o Estrela da Serra às 13h15; o Barracão joga contra a equipe do Ouro Verde às 15h e o Floresta fecha a rodada contra o Cruzeirinho. O Inter da Eulália folga na rodada.

2ª rodada:

Local: Barracão

Inter da Eulália 2 x 0 Grêmio Tuiuty

Ouro Verde 1 x 2 Cruzeirinho

Barracão 1 x 0 Estrela da Serra

Classificação:

A próxima rodada será no 40 da Leopoldina no sábado, dia 22.

Tuiuty x Estrela da Serra

Barracão x Ouro Verde

Floresta x Cruzeirinho

Galeria de fotos