• Home › notícias › Outros

II Taça Lucas Mariuzza será realizada neste sábado, na Montanha

Competição contará com sete equipes participantes

  1. Publicado em 16/02/2018
II Taça Lucas Mariuzza será realizada neste sábado, na Montanha Foto: Portal do Rugby

O Farrapos Rugby Clube promove, neste sábado, dia 17, a 2ª edição da Taça Lucas Mariuzza, torneio em homenagem ao ex-jogador da equipe bento-gonçalvense, falecido em 2015. A competição amistosa de Rugby XV e Sevens Juvenil, que contará com a participação de sete equipes do Rugby gaúcho, será realizada a partir das 9h, no Estádio da Montanha, e se estenderá até o final da tarde. 

O torneio, que tem o Farrapos como atual campeão, contará com a presença de sete equipes que estarão no páreo do Campeonato Gaúcho de 2018: Brummers de Novo Hamburgo, Serra Gaúcha Rugby de Caxias do Sul, Centauros de Estrela, Charrua de Porto Alegre, Universitário de Santa Maria e Planalto de Passo Fundo, além do Farrapos. Além de servir como homenagem ao atleta Lucas Mariuzza, a competição servirá de preparação para as equipes na pré-temporada. 

As equipes gaúchas terão a oportunidade de testar seus elencos na competição visando realizar possíveis ajustes antes do início do Campeonato Gaúcho, previsto para o dia 17 de março. Os confrontos serão realizados em tempo reduzido, com jogos de Rugby XV e Rugby Sevens da categoria Juvenil.

Tabela de Jogos - II Taça Lucas Mariuzza

Rugby XV – ADULTO:
Farrapos x Serra 
Centauros x Planalto
Charrua x Brummers
Centauros x Farrapos
Planalto x Serra
Universitário x Charrua
Serra x Centauros
Brummers x Universitário
Farrapos x Planalto

Rugby Sevens –JUVENIL:

Planalto x Universitário
Farrapos x Charrua
Universitário x Farrapos
Planalto x Charrua
Farrapos x Planalto 
Charrua x Universitário

Galeria de fotos