Ida das semifinais nos Veteranos no Distrital de Futebol de Campo

Cruzeirinho vence, e Paulina empata com o Estrela

  1. Publicado em 28/11/2015
Ida das semifinais nos Veteranos no Distrital de Futebol de Campo Fotos: Fabiano Martins - Buda

A tarde de sábado o campo da Paulina recebeu os jogos de ida das semifinais da categoria Veterano do Distrital de Futebol de Campo.

O primeiro jogo da tarde o Inter da Eulália que chegou até aqui com a melhor campanha recebeu o Cruzeirinho e por duas vezes a Eulália esteve na frente com Delegado, mas o Cruzeirinho não desistiu e foi atrás e venceu por 4 a 2.

O detalhe foi o terceiro gol da equipe que o bandeira levantou seu instrumento, depois baixou e o juiz deu a lei da vantagem, mas a Eulália alega ter parado no lance, o que sobra de tudo isso foi o gol e muita reclamação no final da partida e até poderá haver punições para os envolvidos. A arbitragem diz que irá relatar em súmula e no local tinha o representante da Secretaria acompanhando o jogo.

Agora no jogo da volta a Eulália precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis, em caso de outro placar a vaga é do Cruzeirinho.

No segundo jogo da tarde a Paulina que jogou em casa enfrentou o Estrela, e sob a chuva por maior parte da partida o jogo não saiu do zero e a decisão ficou tudo para o jogo da volta. Quem vencer leva a vaga em caso de novo empate o jogo vai para as penalidades máximas.

Amanhã acontecem os jogos da volta das semi no Sub 18 e no Principal, e conheceremos os finalistas dessas categorias.

Galeria de fotos