Hora de definir os semifinalistas em Pinto Bandeira

Jogos da volta das quartas de finais serão realizados na sexta

  1. Publicado em 30/08/2017
Hora de definir os semifinalistas em Pinto Bandeira

Começou a fase decisiva em Pinto Bandeira pelo Municipal de Futsal.  Na última sexta-feira, dia 25, foram realizados os jogos de ida das quartas de final, e agora, nesta sexta, dia 1º, no Ginásio do Rosário, acontecem os jogos de volta, os quais vão definir os semifinalistas da competição.

No primeiro jogo da noite, com inicio às 19h30min, tem São José e São Gabriel. Com o empate no jogo de ida em 0 a 0, o time do São José joga por um empate para avançar à próxima fase.

O segundo duelo da noite será entre Rosário e Máquina do Mal. O Rosário precisa apenas de um empate para chegar a semifinal, já que derrotou o seu adversário no primeiro jogo pelo placar de 6 a 2. Se perder no tempo normal, os donos da casa jogam por um empate na prorrogação.

Na terceira partida tem Nacional 28 contra a equipe do Q.C.B.F., e quem tem a vantagem é o 28, que venceu o jogo de ida por 5 a 3, e que agora joga por empate no tempo normal e na prorrogação. E encerrando a noite de jogos, Os Excluídos enfrentam o Linha 40, e também tem a vantagem do empate, já que goleou o Linha 40 pelo placar de 8 a 0. 

Já pela categoria dos veterano, a equipe Rosário empatou com o São Gabriel em 1 a 1 e a equipe do Santa Cruz venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe 28/São José.

A próxima rodada ocorrerá no dia 31 de agosto, no Salão da Comunidade de São Gabriel, com os seguintes jogos:

Santa Cruz X Rosário

São Gabriel X 28/São José

Galeria de fotos