• Home › notícias › Outros

Gustavo Rech deixa o comando técnico do Bento Snakes

Tiago Dallegrave assume a função de Heach Coach no clube em 2017

  1. Publicado em 31/01/2017
Gustavo Rech deixa o comando técnico do Bento Snakes Foto: Kévin Sganzerla

A direção do Bento Gonçalves Snakes anunciou, na tarde desta terça-feira, dia 31, a saída do Head Coach Gustavo Rech do comando técnico do clube. Para o seu lugar, a diretoria da equipe apostou em Tiago Dallegrave para assumir o cargo principal do clube em 2017. Segundo o próprio ex-comandante, a decisão de sua saída foi por conta pela busca de novos desafios profissionais neste ano. 

O Heach Coach Gustavo Rech foi peça fundamental para a rápida evolução do clube e para a conquista de grandes resultados no primeiro ano do Snakes disputando competições oficiais. No comando técnico da equipe de Bento Gonçalves, Gustavo Rech conquistou 6 vitórias em 13 jogos, com 46% de aproveitamento em 2016, levando a equipe à uma final de competição, se consagrando vice-campeão da Copa RS. 

Foto: Kévin Sganzerla

"Desde que fui aceito pela diretoria para ser o Head Coach do time, sempre tivemos um planejamento ousado que era atualizado a cada fase conquistada e vencida.  Isso ocorreu pelo menos quatro vezes, a última após o encerramento da Copa RS. Nesse período de dois anos, tivemos um crescimento individual e coletivo muito rápido, fruto da unidade de todos os envolvidos, aos quais sou muito grato. No momento vou me dedicar exclusivamente ao meu trabalho, nunca deixando o estudo e a paixão pelo Futebol Americano", ressalta Gustavo Rech. 

O novo comandante da equipe possui uma vasta experiência no futebol americano. Tiago já ocupou o posto no Juventude Gladiators em 2014 ao lado do americano Brett Morgan e, atualmente, estava coordenando o setor defensivo do Bento Snakes. Agora, Tiagão, como é conhecido pelos jogadores, deixará o campo para ser o novo Heach Coach do clube nesta temporada. 

Galeria de fotos