• Home › notícias › Futebol

Guilherme Salton é o novo presidente do Clube Esportivo

Anúncio foi realizado na noite desta terça-feira, em reunião realizada pelo Conselho Deliberativo

  1. Publicado em 13/10/2015
Guilherme Salton é o novo presidente do Clube Esportivo Foto: Fabiano Martins/Buda

O Clube Esportivo de Bento Gonçalves, em reunião realizada pelo conselho deliberativo nesta noite de terça-feira, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, anunciou o seu novo presidente para os próximos dois anos. Trata-se do empresário Guilherme Salton, neto de um dos que ajudaram o clube na construção do estádio, o qual comandará o clube nos anos de 2016 e 2017, junto com Jordano Zanesco e Renato Masutti. Salton entrará no comando do cargo apenas no dia primeiro de janeiro, antes disso, estará no período de transição das direções e estará agregando dirigentes para formar a direção para comandar o clube.

O primeiro passo a ser dado pela futura diretoria é analisar as despesas e as dívidas que o clube possui para depois fazer um levantamento completo da situação financeira e assim, eventualmente, poderá montar os seus planejamentos e projetos para o futuro do clube.

A nova direção visa, basicamente, a gestão e o planejamento dentro do clube, assim como foi na gestão de Luis Oselame. Sobre futebol, Salton se limitou a dizer sobre, porém, ressaltou que antes de tudo, visa analisar o clube financeiramente para que, o clube já possa planejar a formação do elenco e da comissão técnica. O novo presidente também disse que a montagem da comissão técnica e do grupo de atletas tem previsão para apenas janeiro de 2016, tendo como objetivo principal e primário, a organização e o planejamento para o futuro do Alviazul. 

Galeria de fotos