Guarany é campeão do Municipal de Garibaldi

Equipe superou o Espartanos por 2 a 0 no jogo de volta e conquistou o título da competição

  1. Publicado em 26/11/2017
Guarany é campeão do Municipal de Garibaldi

O Municipal de Futebol de Campo de Garibaldi realizou a final da competição neste domingo, dia 26, no Estádio Alcides Santarosa, com os confrontos de volta das decisões da categoria Aspirantes e na categoria livre. Na categoria principal, o Guarany derrotou o Espartanos e se consagrou campeão da competição. Nos aspirantes, Sexta Livre conquistou o título. 

Na decisão da categoria principal, contando com um grande público, Guarany e Espartanos entraram em campo, sob a arbitragem de Leandro Vuaden, para decidir o título da competição. No primeiro jogo da final, as equipes ficaram no empate em 2 a 2. No jogo de volta, nos minutos iniciais, os times protagonizaram um embate bastante equilibrado e, sobretudo, muito disputado. O placar da partida foi aberto nos minutos finais do primeiro tempo, com gol de pênalti de Mateus para o Guarany.

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa final, o Guarany voltou a marcar, desta vez com Pepe, 2 a 0. Após os gols, o Espartanos se jogou para o ataque, conseguindo grandes oportunidades de gols, inclusive, finalizando duas tentativas na trave. Sem efetividade por parte da equipe do Espartanos, o placar permaneceu inalterado até o final, decretando o título para a equipe do Guarany. 

O artilheiro da categoria livre foi Elton Tíbola, da equipe do Independente. O Guarany comandou a premiação, contando com o goleiro menos vazado, Venâncio, melhor técnico, João de Quadros, e o atleta destaque, Mateus Rossini. O Espartanos ficou com a premiação de melhor torcida, já o Bola na Rede ficou com o prêmio de equipe mais disciplinada. 

Pepe, autor do segundo gol/Foto: Kévin Sganzerla

Na categoria aspirantes, após vencer o primeiro jogo por 4 a 0, o Sexta Livre novamente derrotou o Maiorka, desta vez pelo placar de 3 a 1, conquistando o título da categoria. O Maiorka ficou com o vice, enquanto que o Juvenil conquistou o 3º lugar. 

Foto: Kévin Sganzerla

No aspirantes, o Sexta Livre contou com diversos atletas premiados na competição. Na artilharia, Edrian e Davi, ambos da equipe campeã, dividiram o prêmio, com 6 gols anotados cada. O goleiro menos vazado, o técnico e o destaque foram Fábio Beal (5 gols sofridos), Roberto e Jonathan Zanatta, respectivamente, todos da equipe do Sexta Livre. O Espartanos conquistou o prêmio de equipe mais disciplinada. 

Galeria de fotos