• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã vence e assume a liderança do Grupo B

Equipe de Fernando Agostini derrotou o Cidreira fora de casa pelo placar de 3 a 1

  1. Publicado em 11/09/2016
Guarany de Camaquã vence e assume a liderança do Grupo B

O Guarany de Camaquã chegou a sua quarta vitória seguida na Copa sub-19 de 2016. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Fernando Agostini derrotou o Cidreira pelo placar de 3 a 1, em confronto realizado na tarde deste domingo, dia 11, partida atrasada da 3ª rodada da competição. Com o resultado positivo, a equipe assume a liderança do grupo B da competição estadual, encaminhando a sua classificação para a próxima fase. 

O placar foi aberto aos 25 minutos com gol de Derick através de bola parada, anotando o primeiro do Bugre na partida. Aos 15 minutos da etapa final, o Guarany ampliou o marcador com mais um gol de Derick, artilheiro do clube com 4 gols na competição. Os donos da casa diminuíram o placar aos 30 minutos porém, a equipe de Camaquã voltou a marcar com gol de Alex Torres, decretando a quarta vitória seguida do Guarany na competição. 

Na próxima rodada, a equipe de Fernando Agostini enfrenta o Estância Velha em casa, pela 7ª rodada da Copa sub-19. O jogo está previsto para ser realizado no próximo domingo, dia 18, às 15h no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã.

3ª rodada - partida atrasada:

Cidreira 1 x 3 Guarany de Camaquã

Classificação:

1º Guarany de Camaquã: 12

2º Aimoré: 9

3º Novo Horizonte: 6

4º Sapucaiense: 3

5º Cidreira: 3

6º Estância Velha: 1

7º Nacional: 1

Galeria de fotos