• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã termina a primeira fase com a melhor campanha da competição

Equipe de Fernando Agostini empatou com o Aimoré e garantiu a liderança do grupo B

  1. Publicado em 03/11/2016
Guarany de Camaquã termina a primeira fase com a melhor campanha da competição Foto: Valerio Weege

O Guarany de Camaquã terminou a primeira fase da Copa sub-19 de 2016 com a melhor campanha da competição, ocupando a liderança do grupo B com 31 pontos conquistados e com apenas uma derrota sofrida no campeonato. Os comandados de Fernando Agostini ficaram no empate em 1 a 1 com a equipe do Aimoré, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, dia 3, no Estádio Sílvio Luiz, válido pela última rodada da fase classificatória, garantindo a primeira colocação de sua chave.

A equipe do Guarany, a qual possuía uma sequência de 10 vitórias na Copa sub-19, empatou com o Aimoré, única equipe que tirou pontos do Bugre na competição estadual. Murilo abriu o placar da equipe da casa no segundo tempo, mas Diego empatou para a equipe de São Leopoldo, terminando jogo empatado em 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Camaquã finalizou a primeira fase na liderança do grupo B com 31 pontos, já o Aimoré terminou na 2ª colocação com 30 pontos conquistados. 

Com a melhor campanha da competição, o Guarany terá o direito de decidir em casa os jogos decisivos nas próximas fases até a final da competição. Nas quartas de final, a equipe de Fernando Agostini enfrenta o Lajeadense, o qual ficou na 4ª posição do grupo A com 20 pontos. As datas do jogo de ida e de volta ainda não foram definidas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

Quartas de Final: 

Internacional x Cidreira

Veranópolis x Novo Horizonte

Guarany de Camaquã x Lajeadense

Aimoré x Caxias

Classificação Final - Grupo B:

Galeria de fotos