• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã reassume a liderança do grupo B da Copa sub-19

Equipe de Fernando Agostini derrotou o Sapucaiense pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 31/10/2016
Guarany de Camaquã reassume a liderança do grupo B da Copa sub-19 Foto: Blog do Juares

O Guarany de Camaquã conquistou a sua décima vitória seguida na Copa sub-19, derrotando o Sapucaiense fora de casa pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado na tarde desta segunda-feira, dia 31, válido pela penúltima rodada da competição estadual. Com o resultado positivo, a equipe reassumiu a liderança do grupo B e decidirá na última rodada a ponta da tabela contra o Aimoré. 

A equipe comandada por Fernando Agostini chegou a ficar com dois a menos dentro de campo por conta de expulsões no segundo tempo. Mesmo assim, nos momentos finais de partida, o estreante Andrews anotou o gol da vitória do Bugre pelo placar de 1 a 0, voltando a liderança do grupo B com 30 pontos conquistados, melhor campanha da competição até então. 

Na última rodada, o Guarany de Camaquã e o Aimoré decidem a primeira colocação da chave na próxima quinta-feira, dia 3, no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã. Caso termine na ponta da tabela da classificação geral, o Guarany terá a vantagem de decidir em casa os próximos confrontos de mata-mata da competição estadual. 

13ª rodada:

Veranópolis 5 x 0 Torino

Inter-SM 0 x 2 Lajeadense

Caxias 1 x 3 Internacional

Aimoré 5 x 1 Nacional

Cidreira 1 x 3 Novo Horizonte

Sapucaiense 0 x 1 Guarany de Camaquã 

Classificação:

Galeria de fotos