Guarany de Camaquã realiza boa atuação, mas é derrotado nos minutos finais pelo Pelotas

Equipe de Fernando Agostini realizou seu segundo jogo-treino de pré-temporada

  1. Publicado em 22/02/2017
Guarany de Camaquã realiza boa atuação, mas é derrotado nos minutos finais pelo Pelotas Foto: Rodrigo Oliveira/Rádio Pelotense

O Guarany de Camaquã realizou o seu segundo jogo-treino de pré-temporada na tarde desta quarta-feira, dia 22, no Estádio Boca do Lobo, contra a equipe do Pelotas, clube de Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Mesmo realizando uma grande atuação contra os donos da casa, a equipe de Fernando Agostini acabou sofrendo o gol nos minutos finais de partida, sendo derrotado pelo placar mínimo.

No primeiro tempo, apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe de Camaquã fez uma partida equilibrada contra os donos da casa, conseguindo boas chances de gol e realizando uma grande atuação, principalmente em seu setor defensivo. Na etapa final do jogo-treino, o Pelotas, colocando a maioria de seus titulares, conseguiu ter uma maior posse de bola e controle do jogo. O gol da partida foi anotado nos minutos finais de jogo, através de Douglas Mineiro, decretando a vitória pelo apertado placar de 1 a 0. 

"Fizemos um bom jogo, fomos superiores no primeiro tempo, no segundo tempo o Pelotas foi melhor até por conta do nosso breve período de pré-temporada, estamos com apenas duas semanas de trabalhos, mas fiquei feliz pelo resultado e pela atuação dentro de campo", ressalta  o técnico Fernando Agostini.

No próximo sábado, dia 25, o Guarany realiza o seu terceiro jogo-treino, desta vez enfrentando o Los Brocadores, equipe amadora da cidade de Pelotas. 

Galeria de fotos