• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã larga em desvantagem nas quartas de final da Copa sub-19

Equipe de Fernando Agostini sofreu revés de 4 a 0 contra o Lajeadense

  1. Publicado em 10/11/2016
Guarany de Camaquã larga em desvantagem nas quartas de final da Copa sub-19 Foto: Valerio Weege

A equipe do Guarany de Camaquã, comandada pelo técnico Fernando Agostini, foi derrotado no jogo de ida das quartas de final da Copa sub-19 pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado na última quarta-feira, dia 9, no Estádio Alviazul, em Lajeado. Enfrentando um forte adversário, o qual colocou em campo alguns jogadores do elenco profissional, o Bugre não conseguiu fazer frente à equipe alviazul, largando em desvantagem na briga pela vaga à semifinal da competição. 

No primeiro tempo de jogo, o qual terminou 1 a 0 para os donos da casa, o Guarany teve um de seus atletas expulso de jogo. Com desvantagem numérica dentro de campo, o Lajeadense ampliou o placar no segundo tempo, decretando a vitória por 4 a 0, primeiro resultado negativo sofrido pelo Guarany com mais de dois gols de diferença no marcador.  

Com a derrota, a equipe de Camaquã necessita vencer a equipe de Lajeado em seus domínios pelo placar de 4 a 0 para levar o jogo para os pênaltis ou 5 a 0 para se classificar às semifinais da competição estadual. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 13, às 15h30 no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã.  

Quartas de final - Jogos de ida:

Cidreira 0 x 12 Internacional

Novo Horizonte de Esteio 0 x 0 Veranópolis

Caxias 2 x 4 Aimoré

Lajeadense 4 x 0 Guarany de Camaquã

Galeria de fotos