• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã goleia o Nacional pela Copa sub-19

Equipe permanece na liderança isolada do grupo B da competição estadual

  1. Publicado em 01/10/2016
Guarany de Camaquã goleia o Nacional pela Copa sub-19 Foto: Valerio Weege

O Guarany de Camaquã, comandado pelo técnico Fernando Agostini, derrotou a equipe do Nacional pelo placar de 5 a 1, em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 1º de outubro, no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã. Com direito a quatro gols do artilheiro Derick, a equipe protagonizou mais uma grande atuação dentro de campo, conquistando a sua 6ª vitória seguida na competição, permanecendo na liderança do campeonato. 

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Ambas as equipes chegaram pouco no ataque, realizando um confronto bastante disputado principalmente no meio de campo. Na etapa final, a equipe do Guarany se mostrou mais efetiva no ataque, bombardeando os visitantes e pressionando o adversário em busca da vitória. Com quatro gols do artilheiro Derick e com gol de Lucas, o Bugre Camaquense obteve a sua sexta vitória na Copa sub-19, chegando aos 18 pontos na competição. 

Com a classificação bem encaminhada, os comandados de Fernando Agostini almejam continuar com as boas atuações dentro das quatro linhas para concretizar a sua vaga para a próxima fase de forma antecipada. O Guarany volta a jogar apenas no dia 12 de outubro, enfrentando a equipe do Novo Horizonte fora de casa, válido pela 11ª rodada. 

Classificação:

1º Guarany de Camaquã: 18

2º Aimoré: 14

3º Novo Horizonte: 11

4º Cidreira: 9

5º Sapucaiense: 4

6º Nacional: 2

7º Estância Velha: 1

Galeria de fotos