• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã goleia equipe amadora pelo placar de 7 a 0 em jogo amistoso

Equipe de Fernando Agostini conquistou sua segunda vitória na pré-temporada

  1. Publicado em 27/02/2017
Guarany de Camaquã goleia equipe amadora pelo placar de 7 a 0 em jogo amistoso Foto: Blog do Juares

O Guarany de Camaquã realizou o seu terceiro amistoso preparatório para a Segunda Divisão Gaúcha de 2017. Enfrentando a equipe do Los Brocadores de Pelotas, no último sábado, dia 25, em Camaquã, os comandados de Fernando Agostini protagonizaram uma grande atuação dentro de campo, conquistando a vitória pelo amplo placar de 7 a 0. 

No primeiro tempo, o Guarany de Camaquã começou melhor, abrindo o marcador logo aos 5 minutos de partida, com gol anotado por Veríssimo. Após o gol dos donos da casa, a equipe visitante esboçou uma reação, mas não conseguiu balançar as redes. Na etapa final, com diversas trocas efetuadas pelo técnico Fernando Agostini, o Guarany controlou as ações da partida, ampliando o placar com gols de Vaguinho, Guilherme Tuta, Veríssimo, Derick, Felipe e Toninho, sacramentando a vitória pelo placar de 7 a 0. 

A equipe segue sua preparação em sua pré-temporada nas próximas semanas, com a previsão de mais testes visando a competição estadual. O Guarany estreia na Segunda Divisão contra o Inter B no dia 2 de abril, no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã. 

Resultados - pré-temporada:

Guarany-CAM 4 x 0 Seleção da Região

Pelotas 1 x 0 Guarany-CAM

Guarany-CAM 7 x 0 Los Brocadores

Detalhes sobre o confronto: Blog do Juares

Galeria de fotos