• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã goleia em amistoso preparatório para a Copa Sub-19

Equipe de Fernando Agostini derrotou o Los Brocadores pelo placar de 5 a 0

  1. Publicado em 25/07/2016
Guarany de Camaquã goleia em amistoso preparatório para a Copa Sub-19 Foto: Blog do Juarez

O Guarany de Camaquã realizou o seu segundo amistoso preparatório para a Copa Sub-19, enfrentando a equipe do Los Brocadores, em partida realizada no último domingo, dia 24, no Estádio Silvio Luiz, em Camaquã. Com uma ótima atuação dentro de campo, os comandados pelo técnico Fernando Agostini derrotaram os adversários pelo amplo placar de 5 a 0.

Em seu primeiro teste, o Guarany obteve um grande desempenho dentro de campo enfrentando o Brasil de Pelotas, equipe de Série B de Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo derrotado por 3 a 1, a atuação dentro de campo da equipe foi bastante positiva. Desta vez, jogando contra o Los Brocadores de Pelotas, a equipe colocou a sua superioridade dentro das quatro linhas para conquistar a vitória por 5 a 0, primeira vitória de Fernando no comando da equipe camaquense. 

A equipe terá mais um amistoso para ser realizado antes da estreia na competição estadual contra o Aimoré, a qual está prevista para o dia 6 de agosto, no Estádio Cristo Rei. O Guarany enfrenta na próxima quinta-feira, dia 28, a equipe do Cruzeiro-POA em mais um teste com o objetivo de fazer os últimos ajustes antes da Copa Sub-19. 

Galeria de fotos