• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã é derrotado pelo Inter B fora de casa

Equipe de Fernando Agostini foi superada pelo placar de 4 a 0

  1. Publicado em 11/04/2017
Guarany de Camaquã é derrotado pelo Inter B fora de casa Foto: Blog do Juares

O Guarany de Camaquã foi derrotado pelo Internacional B pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado na última segunda-feira, dia 10, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, válido pela 3ª rodada da Terceirona Gaúcha. Enfrentando uma equipe de alta qualidade técnica, os comandados de Fernando Agostini não conseguiram segurar a forte equipe adversária, sofrendo sua primeira derrota na competição. 

Os gols foram assinalados no primeiro tempo por Mossoró aos 15 minutos, e Robério aos 35 minutos, e no segundo tempo por Cláudio Winck aos 17 minutos, e Joanderson aos 22 minutos. Com o resultado negativo, a equipe do bugre caiu para a 6ª colocação com 3 pontos somados em dois jogos disputados. Já o Inter B segue com 100% de aproveitamento na competição estadual. 

O próximo confronto do Guarany de Camaquã será nesta quinta-feira, dia 13, às 15h, contra a equipe do Farroupilha de Pelotas, no Estádio Silvio Luiz, em Camaquã. 

PRS TROPEÇA EM CASA CONTRA O ELITE

O PRS/Garibaldi foi derrotado em casa pela equipe do Elite de Santo Ângelo pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no último domingo, dia 9, no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi. Todos os gols saíram na primeira etapa. Logo aos 8 minutos, o Elite abriu o placar com Mateus. Aos 20 minutos, a equipe visitante ampliou o marcador com gol anotado por Jésum. No final da etapa inicial, Renan descontou para o PRS, mas ficou por assim, 2 a 1 para os missioneiros. 

Com o resultado, o PRS termina a rodada na lanterna do grupo com nenhum ponto somado. O próximo compromisso dos comandados de Edmilson Silva será contra o Igrejinha, fora de casa, na quinta-feira, dia 13, às 20h no Estádio Carlos Schwigel. 

Galeria de fotos