• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã é derrotado em sua estreia na Copa sub-19

Equipe comandada por Fernando Agostini perdeu para o Aimoré pelo placar de 2 a 0, atuando fora de casa

  1. Publicado em 11/08/2016
Guarany de Camaquã é derrotado em sua estreia na Copa sub-19 Foto: Blog do Juarez

O Guarany de Camaquã, comandado pelo técnico Fernando Agostini, foi derrotado pela equipe do Aimoré, atual campeã da categoria, pelo placar de 2 a 0 na estreia da Copa sub-19 , em jogo realizado na última quarta-feira, dia 10, no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo. Por conta da dificuldade da inscrição de atletas no BID, apenas duas partidas da primeira rodada da competição foram realizadas até então. 

Depois de uma preparação intensa, com bons resultados dentro de campo nos amistosos preparatórios, a equipe do Guarany, mesmo com desfalques na equipe por conta da caxumba, conseguiu realizar uma boa atuação dentro de campo contra a qualificada equipe do Aimoré, atual campeã da Copa sub-19. No primeiro tempo, os donos da casa foram tecnicamente superiores na partida, abrindo o placar com pênalti duvidoso aos 8 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do Guarany obteve boas oportunidades de gol para empatar, porém na segunda metade da etapa final, o Aimoré ampliou o marcador, decretando a vitória pelo placar de 2 a 0. 

O treinador Fernando Agostini elogiou a sua equipe dentro de campo e destacou a importância de conquistar a primeira vitória no próximo jogo: "A equipe se portou bem dentro de campo, fiquei feliz pela atuação da equipe porque estamos treinando juntos há 30 dias, eles estão há três anos com a mesma base, e são os atuais campeões da categoria. Agora é sábado aqui contra o Sapucaiense para buscar os primeiros três pontos para embalar e motivar a equipe na competição", ressaltou Fernando. 

O próximo jogo da equipe do Guarany será realizado no sábado, dia 13, contra a equipe do Sapucaiense, em Camaquã. 

Galeria de fotos