• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã conquista sua sétima vitória seguida na Copa sub-19

Equipe de Fernando Agostini voltou a liderança da competição estadual

  1. Publicado em 12/10/2016
Guarany de Camaquã conquista sua sétima vitória seguida na Copa sub-19 Foto: Blog do Juares

O Guarany de Camaquã, comandado pelo técnico Fernando Agostini, derrotou a equipe do Novo Horizonte pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado nesta quarta-feira, dia 12, conquistando a sua sétima vitória consecutiva e assumindo a liderança do grupo B da competição estadual. 

Mesmo com a classificação para a próxima fase garantida, a equipe de Camaquã entrou em campo em busca de dar sequência a sua boa fase na competição para permanecer na ponta da tabela. Realizando uma grande atuação dentro de campo fora de casa, a equipe do Bugre derrotou com superioridade o Novo Horizonte pelo placar de 2 a 0, com gols de Alex Torres e Murilo.

Faltando apenas três rodadas para o término da competição, os comandados de Fernando Agostini desejam finalizar a sua participação na fase classificatória da Copa sub-19 com o melhor aproveitamento entre as equipes. Até então, a equipe possui sete vitórias e apenas uma derrota, somando 21 pontos em 24 jogados. Na próxima rodada, o Guarany enfrenta o Cidreira em casa no próximo domingo, dia 16, no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã.

11ª rodada:

Caxias 0 x 1 Passo Fundo

Lajeadense 2 x 0 Internacional

Inter-SM 2 x 0 Torino

Sapucaiense 0 x 1 Estância Velha

Novo Horizonte 0 x 2 Guarany de Camaquã

Galeria de fotos