Guarany de Camaquã conhece seus adversários da Terceirona Gaúcha

Equipe de Fernando Agostini está no grupo A da competição

  1. Publicado em 31/01/2017
Guarany de Camaquã conhece seus adversários da Terceirona Gaúcha

O Guarany de Camaquã, do técnico Fernando Agostini, conheceu os seus adversários na Segunda Divisão Gaúcha, mais conhecida como "Terceirona", na última segunda-feira, dia 30, em congresso técnico realizado na sede da Federação Gaúcha de futebol. 

Com 19 participantes, as equipes foram divididas em três grupos regionalizados. O Guarany de Camaquã ficou no grupo A, ao lado de Riograndense, Bagé, Farroupilha, Rio Grande e Internacional-POA. Nesta edição de 2017, a Dupla Grenal estará presente na competição e os clubes poderão contar agora com mais um jogador acima dos 23 anos, totalizando assim, quatro atletas acima do limite de idade imposto pela FGF na competição. 

"Pegamos uma chave muito forte, ao meu ponto de ver, é a chave mais difícil por possuir diversos clubes tradicionais como o Bagé, que vem com a base do ano passado, o Riograndense que caiu, o Inter B, entre outros clubes. Quanto a participação da dupla Grenal, para a renda e o marketing do clube e para a marca da competição, é excelente, vai valorizar muito, porém não concordo que a dupla Grenal possa fazer a final, acho que eles podiam chegar no máximo a semifinal", ressalta o técnico Fernando Agostini. 

A tabela da competição será divulgada pela Federação na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro. A Terceirona Gaúcha inicia no dia 6 de abril. 

Galeria de fotos