Guarany de Camaquã apresenta seu elenco para a Terceirona Gaúcha

Ao todo, 21 atletas foram apresentados pela direção para a disputa da competição estadual

  1. Publicado em 07/02/2017
Guarany de Camaquã apresenta seu elenco para a Terceirona Gaúcha Foto: Blog do Juares

Voltando a fazer parte do futebol profissional do estado, o Guarany de Camaquã apresentou o seu elenco que estará à disposição do técnico Fernando Agostini para a disputa da Segunda Divisão Gaúcha, mais conhecida como "Terceirona Gaúcha". A apresentação foi realizada na última segunda-feira, dia 6, nas dependências do Estádio Sílvio Luiz, contando com a presença da direção do clube e da imprensa. 

Ao todo, foram apresentados 21 jogadores para a temporada, sendo aproveitados oito atletas que disputaram a Copa sub-19 em 2016. O clube contará também com mais dois atletas já anunciados pela direção, mas que por questões particulares, não participaram da apresentação oficial do plantel. Outros seis atletas do juvenil do Bugre Camaquense também estarão integrando o elenco posteriormente, para completar o grupo de jogadores que disputará a Terceirona Gaúcha, a qual inicia no dia 2 de abril. 

Blog do Juares

Dentre os apresentados, Fernando Agostini contará com dois atletas acima dos 23 anos, limite de idade imposta pela Federação Gaúcha de Futebol para a competição, são eles: o goleiro Geosmar Benha, de 30 anos, e o meio-campista Fernandinho, de 35 anos. 

Elenco do Guarany de Camaquã 2017:

Goleiros: Geosmar Benha, Dioni, Sérgio e Paphael;

Laterais: Alex Passig, Jeferson, Peterson e Daniel Rosa;

Zagueiros: Felipe, João Victor e Souza;

Meio-campistas: Guilherme, Alex Torres, Ton, Schumacher, Fernandinho, Willian, Cabelo e Jefinho; 

Atacantes: Vaguinho, Bruno Sena e Veríssimo.

Galeria de fotos