• Home › notícias › Futebol

Guarany de Camaquã aplica goleada no Cidreira pela Copa sub-19

Equipe de Fernando Agostini conquistou sua oitava vitória seguida na competição

  1. Publicado em 16/10/2016
Guarany de Camaquã aplica goleada no Cidreira pela Copa sub-19 Foto: Blog do Juares

O Guarany de Camaquã conquistou a sua oitava vitória na Copa sub-19 de 2016, derrotando o Cidreira pelo placar de 5 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, dia 16, no Estádio Sílvio Luiz, válida pela 12ª rodada da competição estadual. Com o resultado positivo, a equipe de Fernando Agostini segue na liderança do grupo B com 24 pontos conquistados, possuindo o melhor aproveitamento da competição até então. 

Com superioridade dentro de campo, o Guarany aplicou a sua terceira goleada com mais de quatro gols de diferença na competição, derrotando sem grandes dificuldades o Cidreira pelo amplo placar de 5 a 0, com gols de Schumacher, Derick, Guilherme e dois de Alex Torres. Com o resultado, a equipe se manteve na liderança de sua chave, com o segundo melhor ataque da competição e a segunda melhor defesa. 

Nas duas últimas rodadas da competição estadual, a equipe de Camaquã enfrenta o Sapucaiense fora de casa no próximo sábado, dia 22, e finaliza a sua participação na fase classificatória do torneio contra o Aimoré dentro de casa, em confronto previsto para o dia 29 de outubro. Com a classificação garantida, os comandados de Fernando Agostini almejam dar sequência aos ótimos resultados no campeonato para terminar a primeira fase na liderança da competição. 

12ª rodada:

Torino 0 x 2 Caxias

Internancional 1 x 0 Inter-SM

Guarany de Camaquã 5 x 0 Nacional

Estância Velha 0 x 5 Aimoré

Nacional x Sapucaiense - 19/10

Classificação:

Galeria de fotos