• Home › notícias › Futebol

Guarany-CA conquista a maior sequência de vitórias na história da Copa sub-19

Equipe de Fernando Agostini chegou a sua nona vitória consecutiva na competição estadual

  1. Publicado em 26/10/2016
Guarany-CA conquista a maior sequência de vitórias na história da Copa sub-19 Foto: Guarany-CA/Divulgação

O Guarany de Camaquã conquistou a sua nona vitória seguida na Copa sub-19, derrotando o Estância Velha pelo placar de 3 a 2, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 26, em Canoas, válido pela 8ª rodada da competição estadual. Com o resultado positivo, a equipe alcançou a maior sequência de vitórias obtidas na história do campeonato e a melhor campanha de todas edições da copa até então.

Em partida atrasada, os comandados de Fernando Agostini derrotaram a equipe do Estância Velha fora de casa pelo apertado placar de 3 a 2, com gols de Murilo Salles, Murilo dos Santos e o artilheiro Derick. Com a vitória, a equipe chegou aos 27 pontos, voltando à ponta da tabela do grupo B da fase classificatória. Com a vitória, a equipe desbancou os números da equipe do Igrejinha, o qual terminou a primeira fase em 2015 com 24 pontos, até então melhor campanha na fase inicial, e ultrapassou o Internacional em número de vitórias sequenciais na história da competição. 

Com a classificação garantida, o Bugre espera seguir com o ótimo desempenho dentro de campo para finalizar a primeira fase da competição na liderança de sua chave. Faltando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória, o Guarany enfrenta o Sapucaiense no próximo sábado, dia 29, novamente fora de casa, e encerra a sua participação na fase inicial contra o vice-líder Aimoré, única equipe que bateu o Guarany na Copa sub-19, em jogo previsto para o dia 2 de novembro, em Camaquã. 

8ª rodada - partida atrasada:

Estância Velha 2 x 3 Guarany de Camaquã

Jogos restantes do Bugre:

Sapucaiense x Guarany - 29/10

Guarany x Aimoré - 02/11

Galeria de fotos