• Home › notícias › Futebol

Guarani VA sai vence amistoso em Farroupilha

Time venceu o Brasil por 1 a 0

  1. Publicado em 06/02/2015
Guarani VA sai vence amistoso em Farroupilha Equipes volta a se enfrentar na sexta/ Foto: Fabiano Martins - Buda

O Brasil de Farroupilha realizou seu primeiro amistoso na temporada, depois de duas semanas de treinamentos a equipe recebeu o Guarani VA nas Castanheiras e foi derrotado por 1 a 0, gol de Rafael Bitencourt (foto).

     

Um jogo bastante equilibrado, o que se notou foi a equipe do Guarani mais entrosada devido o tempo em que os jogadores estão juntos, já o Brasil se apresentou  a pouco e o técnico Cristian de Souza tenta implantar seu modo de jogo.

O Brasil pegará o Esportivo em duas oportunidades na primeira fase, sua estréia na Divisão de Acesso será contra o Tupi fora de casa, por outro lado o Guarani só pega o Esportivo se ambos avançarem de fase, dois jogadores do time de Venâncio Aires Rafael Bitencourt autor do gol e Anderson Feijão já passaram pelo Esportivo e levaram o time de volta a primeira divisão, o Guarani estréia contra o Pelotas também fora de casa.

Ambas as equipes volta a se enfrentar na próxima sexta em Venâncio e no sábado o time de Cristian de Souza enfrentará o time do Barracão campeão do Distrital nas Castanheiras.

 

Confira as imagens da partida: Clique Aqui

Galeria de fotos