Grêmio Tuiuty larga em desvantagem na Libertadores do Nordeste

Time perdeu por 3 a 2 para o Paranaguá

  1. Publicado em 22/05/2016
Grêmio Tuiuty larga em desvantagem na Libertadores do Nordeste

Na tarde fria, com chuva e muita neblina Grêmio Tuiuty e Paranaguá entraram em campo no estádio dos Eucaliptos em Tuiuty para o jogo de ida da semifinal da Libertadores do Nordeste. E quem levou a melhor foi o Paranaguá por 3 a 2 e tem a vantagem para o jogo da volta.

No jogo, foram 90 minutos de bastante equilibrio que deixa o jogo da volta em aberto, esse que deverá acontecer no domingo do feriadão, dia, 29.

Na primeira etapa o Paranaguá logo aos 5 minutos de jogo abriu o marcador, o lance do gol saiu depois de um escanteio e a falha da defensiva, e o atleta Fabio Luiz colocou no fundo das redes. Com o gol o Tuiuty conseguiu equilibrar a partida e também depois de um cruzamento marcou o gol de empate, esse anotado por Frapa (foto). E até o final da primeira etapa ninguém mais teve chances de balançar as redes.

Fraca comemora seu gol

No segundo tempo o Tuiuty veio a campo com fardamento modificado, mas o que não mudou foi à partida, e novamente em um cruzamento na área o Paranaguá marcou o segundo gol com Aldo de cabeça, depois disso veio às trocas de ambas as equipes, mas pouco mudou o jogo, que continuou bastante equilibrado. E aos 38 veio o terceiro gol dos adversários, Alemãozinho fez jogada individual e tocou para Geovane marcar o terceiro. Sem desistir da partida os anfitriões foram com tudo ao ataque e as 49 minutos Jones aproveitou o rebote fez o 3 a 2, dando números finais a partida.

Para a partida da volta o Grêmio Tuiuty que representa Bento Gonçalves terá que tirar a vantagem de um gol, caso essa seja a diferença a partida vai para os pênaltis. O Paranaguá pode até empatar que fica com a vaga na final.

Na outra semifinal o Cavaleiros venceu o Ferroviário em Vacaria por 3 a 1 e agora pode até perder por um gol em Nova Pádua que leva a vaga. Já para os tetracampeões terão que tirar a vantagem para chegar mais uma vez na final.

 

Ficha Técnica:

Grêmio Tuiuty: Ademir, Frapa, Olmes, Cado e Ila; Wilson, Babalu, Jones e Tonin, Pepe e Maikel: Técnico João Nogueira

Suplentes que jogarão: Navarini e Renan

Paranaguá: Costela , Indio, Renato Benatti, Aldo e Volpini; Julio Cesar, Boca, Tida e Geovane; Fabio Luiz e David; Técnico Moacir

Suplentes que Jogarão: Renato, Alemão e Marcos Rodrigues

 

Gols: Frapa e Jones (Grêmio Tuiuty), Fabio Luis, Aldo e Geovane(Paranaguá)

Galeria de fotos