Grêmio, Placa & Ponto e Rolando Caroço vencem a 13ª rodada do Citadino de Carlos Barbosa

Mais três jogos movimentam a noite da competição nesta quinta–feira

  1. Publicado em 01/02/2018
Grêmio, Placa & Ponto e Rolando Caroço vencem a 13ª rodada do Citadino de Carlos Barbosa Foto: Kamily Biasi

Na última quarta-feira, dia 31, Citadino de Carlos Barbosa realizou a sua 13ª rodada, com um confronto pelo Máster e dois pela categoria Livre. Com os resultados a competição ficou ainda mais disputada na briga pelas vagas à próxima fase.

O Grêmio Caravaggio, que vinha de duas vitórias consecutivas, venceu novamente. Desta vez, o time aplicou 4 a 2 sobre o Transportes Bueno, somando sua terceira vitória seguida na competição. 

Em seguida, o Paladino, que está na parte de baixo da tabela, buscava uma vitória para se reabilitar, mas acabou derrotado pelo Placa&Ponto por 1 a 0. O Placa&Ponto teve dois compromissos em dois dias e conquistou resultados positivos em ambos. Já Paladino terá também dois compromissos em dias consecutivos, buscando a vitória necessária para subir na tabela, já que a situação do time não é boa.

Finalizando a noite de jogos, o Rolando Caroço conquistou mais uma vitória, desta vez sobre Abutres pelo placar de 3 a 0. Com mais uma derrota, a equipe do Abutres segue sem pontuar na competição.

Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, mais três jogos serão realizados, a partir das 19h15min:

Só Zueira x Mirins (Feminino)

Botafogo x Só Que Mão (Livre)

Chinês/Paladino x Vidraçaria Bueno (Livre)

Galeria de fotos